quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

MMS CURA MILAGROSA

          ( MMS ) SUPLEMENTO MINERAL MILAGROSO 
                                     JIM HUMBLE


https://www.youtube.com/watch?v=H5F6tAqWToU

https://www.youtube.com/watch?v=55SE9EQTqUM

O SUPLEMENTO MINERAL MILAGROSO DO SÉC. 21

Nada de Milagre, Apenas Química Maravilhosa

O MMS Desmistificado

Durante o último par de semanas, tenho estado aprendendo e experimentando sobre algo maravilhoso; que tem implicações para todos nós. É um procedimento que envolve a precipitação de um solvente químico, dióxido de cloro, em quantidades bastante reduzidas para ser ingerido com segurança, mas grandes o suficiente para matar organismos patogênicos que habitam em nosso corpo roubando sua energia, envenenado-o com detritos e tornando-o mais vulnerável a doenças. Se esta não for a sua realidade, será pelo menos a situação de alguém que você conhece e ama.

O produto chama-se MMS, que significa "miracle mineral supplement" (suplemento mineral milagroso). Uma suspeita se levanta quando o termo "milagroso" é usado para descrever algo que nos espanta, ou quando não entendemos como isso funciona ou atua. Neste caso, é verdadeiramente espantoso. No entanto, é possível obter uma explicação porque o MMS e' tão eficiente como destruidor de seres patogênicos; o dióxido de cloro faz isso. Mas quando você entender a química, verá que não é um milagre... apenas se parece com um.

As Origens de Humble

O protocolo do MMS foi desenvolvido por Jim Humble, um pesquisador de ouro e metalúrgico, durante uma expedição em busca de ouro nas selvas da América do Sul. Surgiu como a reação à necessidade de ajudar um membro de sua expedição que caiu doente com malária, a mais de dois dias de distância da mina mais próxima, no meio da densa floresta. Com muitos anos de experiência, Humble sempre levava consigo oxigênio estabilizado nessas expedições, para tornar a água potável. Face à possibilidade de rapidamente perder uma vida, ele deu-o ao homem doente. Para espanto de todos, ele ficou bom em poucas horas. Isso certamente pareceu um milagre, mas Humble quis compreender melhor o que tinha acontecido.

Durante o período de vários anos, Jim Humble descobriu o que tornava o oxigênio estabilizado tão eficiente em alguns casos de malaria; não era o oxigênio, mas sim o vestígio de dióxido de cloro. Mais pesquisas, o levaram a descobrir centenas, senão milhares, mais de unidades de dióxido de cloro do que as que são encontradas no oxigênio estabilizado. Isto é, usando uma concentração maior de clorito de sódio (28% vs. 3% para o oxigênio estabilizado), junto a um ativador. A prova da eficácia deste protocolo simples comprovou-se ao ajudar com sucesso mais de 75.000 pessoas, em várias nações Africanas - incluindo o Uganda e o Malawi - a livrarem-se de doenças como principalmente malária, mas também hepatite, câncer e AIDS.

Jim Humble registrou suas experiências em dois livros digitais que estão disponíveis para baixá-los na página 
http://www.miraclemineral.org. O livro intitula-se The Miracle Mineral Supplement of the 21st Century (O suplemento mineral milagroso do séc. 21). A primeira parte, cujo “download” é grátis, conta como começou. A segunda parte, que custa US$9.95, continua com a história, expõe a química envolvida, assim como dá as instruções exatas de como preparar a solução pessoalmente. (Existe uma edição do livro em papel). Isto é importante, porque uma vez que entenda a química envolvida, com a absoluta ausência de efeitos colaterais, para além das náuseas e vômitos quando as toxinas e os organismos patogênicos estão sendo expelidos, torna-se uma opção que, quem quer que sofra de uma sobrecarga de toxinas, deve experimentar por conta própria.

Qualquer pessoa pode estar sobrecarregada com toxinas. Alguns estão assim mas não o admitem. Outros preferem apenas pensar que não estão assim. Se sua saúde não é perfeita... você está geralmente em carência de energia, se tem problemas em reduzir o peso, a pressão sanguínea está sempre alterada, ou se lida com constante inflamação ou dor, então existe a possibilidade de haver a intervenção de uma toxina, metal pesado, vírus, bactéria ou parasita. A medicina tradicional tipicamente responderá, sobrecarregando você com poluentes adicionais, muitos dos quais matam indiscriminadamente tecido saudável enquanto vão em busca dos "vilões". Tal não acontece com o dióxido de cloro. Ele apenas age sobre as presenças prejudiciais. Milagre ou não, os efeitos são maravilhosos. Eu votaria pelo Suplemento Mineral Maravilhoso, de caras!

Nas próximas paginas, vou descrever o protocolo do MMS. Quando é aplicado, ele produz e distribui dióxido de cloro pelas células vermelhas do sangue, o que o torna no mais potente matador de organismos patogênicos conhecido na natureza.

Mas primeiro, um pouco da base química.

O dióxido de cloro e o cloro, não são a mesma coisa. O cloro é um elemento químico.Em forma de íon, o cloro faz parte do sal comum e de outros compostos necessários à maioria das formas de vida, incluindo a humana. Sendo um poderoso agente oxidante, ele é o íon mais abundante dissolvido nas águas dos oceanos, combinando-se rapidamente com quase qualquer elemento, incluído o sódio com o qual forma cristais de sal, e com magnésio formando o cloreto de magnésio.

O dióxido de cloro é um composto químico que consiste de um íon de cloro associado a dois íons de oxigênio. 

Os agentes oxidantes são compostos químicos que aceitam logo elétrons de "doadores de elétrons". Adquirem os elétrons através de reações químicas. Isto é importante na relação com o dióxido de cloro porque todos os organismos patogênicos são doadores de elétrons.

O dióxido de cloro é extremamente volátil. Pode-se chamá-lo "de temperamento explosivo", mas de uma forma benéfica. Essa volatilidade é o fator chave para a eficácia do dióxido de cloro como destruidor de seres patogênicos.

O composto é literalmente explosivo; tão explosivo que não é seguro transportá-lo em qualquer quantidade. Portanto, é prática comum produzir o dióxido de cloro no local onde será usado. O dióxido de cloro tem sido usado por exemplo, em sistemas de tratamento de águas, onde começa a substituir o cloro porque não cria subprodutos carcinogênicos. O dióxido de cloro foi aprovado pela Agencia de Proteção Ambiental dos E.U., ao remover com segurança organismos patogênicos e agentes contaminadores como o Antraz. Portanto sabemos que deve ser eficaz. Contudo, as concentrações usadas em tais aplicações podem variar de 500 a 6000 partes por milhão (ppm), as quais certamente seriam mortais se usadas nos indivíduos. Usando o protocolo do MMS você produzirá dióxido de cloro na faixa de 1 ppm.

Você usará a solução do MMS, a qual é segura para transportar, para preparar um purificador de elementos patogênicos, não agressivo à natureza.

O MMS é uma solução de 28% de clorito de sódio em água destilada. Você pode produzir dióxido de cloro, ao adicionar um ativador como o vinagre, suco de limão ou uma solução de 10% de ácido cítrico. Estes dois últimos ativadores são recomendados a uma pessoa que tenha a doença de Lyme.

As aplicações de dióxido de cloro variam de 1 gota a um máximo de 15, exceto em situações de risco de vida, onde a dose máxima pode ser duplicada. Uma aplicação de manutenção pode ser de 6 gotas, com 1/4 de colher de chá de ativador adicionado. Após juntar o ativador, a reação química que transforma o clorito de sódio em dióxido de cloro toma cerca de 3 minutos.

O ingrediente ativador do vinagre que torna possível a mudança, é o ácido acético. Também prepara o terreno para quando os íons de dióxido de cloro entrarem na corrente sanguínea. Este ácido fraco funciona como uma cápsula detonante ao baixar o PH do dióxido de cloro sem desativá-lo.

O PH natural do clorito de sódio é 13. Juntando vinagre, limão, ou acido cítrico, criam-se cerca de 3 mg de dióxido de cloro instável, ainda que inofensivo.

O Processo

Vamos falar um pouco mais sobre como e porquê o dióxido de cloro funciona para dar uma vida nova ao sistema imunológico.

A volatilidade é o que torna eficaz ao dióxido de cloro na presença de elementos patogênicos. Como mencionamos, o dióxido de cloro é um desinfetante seguro e eficiente usado em muitos sistemas de distribuição de água, em hospitais, e mesmo no combate ao bioterrorismo. É lógico que possa funcionar com a mesma eficácia na água do corpo humano. A extrema volatilidade do dióxido de cloro impede que os organismos patogênicos criem resistência. Principalmente quando colidem, estes deixam de existir. E ainda assim, as células saudáveis e as bactérias benéficas permanecem intocadas.

Os níveis normais de oxigênio no sangue não conseguem destruir todas as células patogênicas presentes nos quadros de doença, mas a aplicação de dióxido de cloro muda tudo.

“Alto! Entregue Seus Elétrons, Agora!”

Quando um íon de dióxido de cloro entra em contacto com um organismo patogênico, ele atrai imediatamente até cinco elétrons desse organismo, no que pode ser chamado de explosão microscópica... inofensiva para nós, mas terminal para a célula patogênica.

O elemento patogênico – um doador de elétrons – tornou-se inofensivo devido à entrega involuntária de seus elétrons para o dióxido de cloro – um receptor de elétrons – com a liberação de energia resultante. Oxidado pelo íon de cloro, o ex-elemento patogênico torna-se um sal inofensivo. Este processo beneficia um corpo que se tornou tóxico.

Onde quer que no organismo, os íons de dióxido de cloro transportados pelas células vermelhas do sangue, encontrem elementos patogênicos, estes entregam seus elétrons e deixam de existir. As células armadas com dióxido de cloro só “detonam” em contato com elementos patogênicos, que incluem as bactérias nocivas, os vírus, as toxinas, os metais pesados e os parasitas. Todos estes têm um padrão de PH fora dos limites normais de uma boa saúde. Eles também terão uma carga iônica positiva. As células contendo o dióxido de cloro, não oxidam as bactérias benéficas nem as células saudáveis, pois seus níveis de PH são 7 ou acima, e contêm uma carga iônica negativa.

Os íons de dióxido de cloro oxidarão – significando, vaporizarão – as células enfermas... algo que está ácido, com carga iônica positiva.

Se o dióxido de cloro não encontrar elementos patogênicos ou outros venenos, ele se transforma em sal de mesa ou em ácido hipocloroso que também é aceito pelo organismo.

Um Matador de Elementos Patogênicos

As pesquisas revelam que o dióxido de cloro é muito mais seguro que o cloro, por ser seletivo com os elementos patogênicos quando usado na água. Ainda mais, ele não forma compostos prejudiciais com outros elementos da água, como faz o cloro. Numerosos estudos científicos demonstraram que o cloro – pertencente à família dos elementos halogênios – cria pelo menos três compostos carcinogênicos quando entra no corpo, principalmente trialometanos (THMs). Não se tem encontrado a evidência de tais elementos prejudiciais sendo produzidos pelo dióxido de cloro.

Isto é porquê, em 1999, a Sociedade Americana de Químicos Analíticos, proclamou o dióxido de cloro como sendo o eliminador de elementos patogênicos mais poderoso, conhecido pelo homem. Foi até usado para limpeza após os ataques com antraz.

Uma Viagem na Alquimia Química

Uma vez introduzido na corrente sanguínea, o dióxido de cloro desenvolve uma receptividade energética de quatro elétrons quando se aproxima de alguma célula com nível de PH abaixo de 7. Isto significa que as células enfermas são vaporizadas (oxidadas) enquanto as células saudáveis permanecem não afetadas.

Eis aqui como acontece.

As células vermelhas do sangue que normalmente transportam o oxigênio através do corpo, não diferenciam entre oxigênio e dióxido de cloro. Portanto após a ingestão da solução do MMS/ dióxido de cloro, as células vermelhas levam os íons de dióxido de cloro que ficam depositados na parede estomacal onde normalmente se juntam os nutrientes de vários tipos antes de partirem para as diversas partes do corpo.

Então, quando as células vermelhas do sangue, armadas com dióxido de cloro, encontram parasitas, fungos, ou células enfermas cujo nível de PH é baixo e sua carga iônica é positiva, os “alienígenas” são destruídos junto com o íon de dióxido de cloro.Se tais encontros não se produzirem, o dióxido de cloro será levado até um ponto no organismo onde o oxigênio normalmente oxida as toxinas e outros agentes prejudiciais.

Se o dióxido de cloro não encontrar nada que o detone, ele se deteriorará, perdendo portanto, um elétron ou dois. Isto pode permitir que se combine com um substancia muito importante que o sistema imunológico usa para produzir ácido hipocloroso. Este composto mata elemento patogênicos, células mortais e até mesmo células cancerígenas. O ácido hipocloroso é tão importante que a redução de sua presença no organismo é classificada em termos médicos como deficiência de mieloperoxidase. Muitas pessoas são afetadas por esta doença. O sistema imunológico necessita de muito mais ácido hipocloroso quando a doença está presente. Fornecido pela solução do MMS, o dióxido de cloro gera-o em quantidade, assim como cloreto de magnésio, mas isso é uma outra parte de discussão sobre a saúde.

O ponto mais importante a saber, é que o dióxido de cloro tem 100 vezes mais energia do que normalmente o oxigênio, e ainda assim, sem prejudicar as células saudáveis.

A propósito, se você estiver totalmente saudável e não tiver nada em seu corpo com nível de acidez abaixo de 7, não haverá efeitos negativos ao usar o dióxido de cloro. Entretanto, seus níveis de ácido hipocloroso crescerão.

O MMS funciona melhor para destruir elementos patogênicos quando houver 2 ou 3 mg de dióxido de cloro livres na solução, no momento em que esta é ingerida.

Entretanto, o organismo é suprido com dióxido do cloro em forma de liberação lenta que dura cerca de 12 horas. Esteja ciente que antes de sentir-se melhor, é provável que se sinta mal.

Porquê Devo Sentir-me Doente?

A sensação de náusea que você poderá experimentar seria o resultado do dióxido de cloro encontrando, desalojando – daí a sensação de mal estar – e então destruindo os elementos patogênicos encontrados.

Geralmente ignoramos os elementos patogênicos que são introduzidos em nosso corpo, especialmente depois destes terem sido alojados nos tecidos de vários órgãos. Uma vez que eles se desenvolvem ao longo do tempo, geralmente afetam nossa saúde lentamente e cumulativamente.

No entanto, o dióxido de cloro retira-os de repente, o que pode resultar numa reação forte.. Contudo, isso passa em muito menos tempo do que levou a acumulação das toxinas e elementos patogênicos.

Quando o dióxido de cloro entra em ação, os elementos patogênicos desprovidos de elétrons deixam de existir.

Por exemplo, quase sempre nos sentimos mal nos casos de hepatite porque o fígado é levado a expulsar as toxinas armazenadas, que são então destruídas por um exército de glóbulos vermelhos contendo dióxido de cloro. É realmente incontestável. Mas não é algo tão agudo como uma hepatite.

Anos de “chupar” as amálgamas dentárias pode depositar “inocentemente” bastante mercúrio em nosso sistema para roubar nossa energia, simplicidade e apagar memórias preciosas. Desalojá-lo e vaporizá-lo causará desconforto por um período reduzido de tempo comparado com o que levou a acumulá-lo.

Se você se sentir doente ao tomar esta fórmula, saiba que sua saúde e vitalidade o esperam “do outro lado” da sensação de mal estar.

Se o dióxido de cloro não tiver “encontros imediatos” com elementos patogênicos, ele se deteriora em componentes que são totalmente inócuos. Nenhum resíduo tóxico permanece, como no caso de muitas fórmulas médicas. Os tratamentos médicos atualmente não lhe trazem uma forma de eliminar as toxinas quando estas não funcionam. Você é deixado num território estranho e num estado doentio, sem o caminho de volta para a saúde. Por outro lado, o dióxido de cloro da Natureza, dura o tempo suficiente para fazer seu efeito e então o que não fornecer íons necessários ao sistema imunológico se transforma em nada mais do que pequenas quantidades de sal e água.

O dióxido de cloro tem apenas poucos minutos para fazer sua função, deixando de existir sem deixar nada que se acumule ou prejudique.

O Procedimento

Portanto, o procedimento é simples. Tudo o que você necessita é de uma garrafa de MMS, dum copo seco e limpo, um conta-gotas e um ativador (vinagre, suco de limão ou ácido cítrico). O seguinte procedimento é retirado diretamente da página de Jim Humble:

http://www.miraclemineral.org

Qual é o Protocolo Normal do MMS?

Nota: Ao executar as instruções abaixo, tenha este parágrafo em mente. Ative sempre as gotas de MMS com um dos ácidos alimentares, sejam gotas de limão, de lima, ou gotas de solução de ácido cítrico (Para fazer a solução de ácido cítrico, adicione uma colher de sopa de ácido cítrico a dez colheres de sopa de água. Guarde em garrafa ou frasco com tampa). Use sempre 5 gotas de um destes ácidos alimentares para cada gota de MMS, misture num copo limpo e seco e espere pelo menos 3 minutos, então junte de 1/3 a 2/3 de copo de água ou suco de fruta e beba. (Você pode aumentar de 3 para 10 minutos e após adicionar a água ou suco e pode esperar até uma hora para beber.)

1-Todas as receitas para tomar o MMS nas Américas, começam com 1 ou 2 gotas. Nunca comece com mais de 1 ou 2 gotas. As pessoas que estão muito doentes ou sensíveis deveriam começar com ½ gota. Ative as gotas conforme explicado acima.

2- Se você não sentir náuseas na primeira dose, aumente uma gota na segunda dose. Se sentir náuseas, reduza a quantidade de MMS na próxima dose. Tome duas doses por dia, uma de manhã e outra à noite. Continue a aumentar uma gota a cada vez que tomar uma nova dose. Quando sentir náuseas, reduza uma gota na próxima dose, ou se for diarréia reduza 2 ou 3 gotas. Geralmente reduza uma ou duas vezes antes de voltar à quantidade que levou você a sentir as náuseas. Nota: Se tiver diarréia, ou mesmo vômitos, isso não é mau sinal. O corpo está simplesmente eliminando toxinas e purificando-se. Todos dizem sentir-se muito melhor depois que passa a diarréia. Você não precisa tomar nenhum remédio para a diarréia. Ela sumirá tão rapidamente como surgiu. Ela não durará. Não é uma verdadeira diarréia porque o corpo está apenas limpando-se e ela não é causada por vírus ou bactérias. Quando as toxinas tiverem saído, também a diarréia terá desaparecido.

3- Continue a seguir o procedimento acima no nº 2, até alcançar 15 gotas duas vezes por dia. Nesse ponto, aumente para 3 vezes ao dia. Fique com 3 vezes ao dia por pelo menos uma semana e depois reduza as gotas para 4 ou 6 gotas por dia para pessoas mais velhas, e 4 a 6 gotas duas vezes ao dia em pessoas mais jovens.

Nota: Uma vez que tenha completado a fase 3 acima, a maioria da carga de bactérias, vírus, mofo e fermentos, terá desaparecido de seu corpo. Seu corpo estará purificado. Você não terá mais que se preocupar com alimentar a carga de micro-organismos. Poderá basear sua dieta em nutrição em vez de evitar alimentar essa carga. A diabetes terá desaparecido, portanto não terá de se preocupar com o açúcar. Não terá de se preocupar com a reação do pâncreas, dando-lhe um choque de insulina. Ao invés, ele lhe dará apenas a insulina suficiente para baixar o nível de açúcar no sangue à posição adequada (você não mais se sentirá com sono após comer um doce). Seu corpo será capaz de absorver facilmente as vitaminas e minerais, assim como muitos outros nutrientes que lhe tenham faltado até o momento. Você deverá sentir-se melhor com o passar do tempo. Não deixe de tomar o MMS.

A Solução-saudável Não Será Televisada!

Comece modestamente com o mínimo de uma gota de MMS no primeiro dia, daí aumente o número a cada dia que se segue, até o máximo de 15. SÓ AS SITUAÇÕES DE SOBRECARGA TÓXICA AGUDA JUSTIFICARÃO ESTA QUANTIDADE. Seu corpo lhe dirá quando você atingir sua dosagem ótima.

A limpeza não será confortável, mas não precisa ser intolerável. Você pode se sentir como se estivesse numa batalha, e de certa forma, você esteve. É uma batalha pelo domínio de sua saúde, e portanto, de sua vida. Para que possa estar saudável outra vez, você precisa destruir as toxinas, os elementos patogênicos e os parasitas. Para tal, eles têm que ser desarraigados e desalojados de seus “abrigos” nos tecidos do organismo. Você sentirá os efeitos, mas será uma coisa boa. Você também sentirá saúde outra vez.

A sensação de mal estar será TEMPORÁRIA, um preço pequeno a pagar pela possibilidade de longo prazo de uma saúde restaurada, não importando a altura de vida que esteja vivenciando.

Quando a purificação tenha sido feita, você não necessita de tomar as doses máximas. Pode continuar com uma aplicação de manutenção de 6 gotas de MMS, para manter o seu interior livre de elementos patogênicos e o sistema imunológico forte. Algumas palavras mais sobre sucos de frutas. Eles podem substituir a água desde que sejam feitos na hora. Não use os de compra em supermercado, e NÃO use suco de laranja. O suco de laranja impede a produção do dióxido de cloro, assim como qualquer coisa que tenha vitamina C como conservante ou aditivo.

Espero que ache esta informação útil. O produto conhecido como MMS não é realmente dióxido de cloro, nem sequer um milagre. No entanto, é uma forma segura de obtê-lo, ao introduzir uma forma firme de fortalecer o sistema imunológico e de eliminar uma gama completa de elementos patogênicos, ao aplicar em seu corpo, o destruidor de patogênicos da Natureza, o dióxido de cloro.

Quando combinados com o poder destruidor do dióxido de cloro, os complementos minerais com cloreto de magnésio e iodo não tóxico para a tiróide, podem levar mesmo aqueles que estão em condições mais graves, na direção de uma saúde maravilhosa.



Os parasitas fazem-no engordar?

Muitos de nós batalhamos para manter nosso peso equilibrado. Recentemente, têm-se publicado muitos artigos revelando a relação entre parasitas e o aumento de peso. Uma vez que cerca de 80% dos norte-americanos pode estar afetado por parasitas, isto poderá explicar porquê muitos de nós estamos com problemas de controle de peso. Tentar perder peso que não cai, pode trazer resultados bastante frustrantes. Muitas vezes, gastamos centenas e milhares de dólares em afiliações em clubes, ‘personal-trainers’, regimes e pílulas dietéticas, com pouco ou nenhum resultado. Descobertas recentes sugerem que talvez não seja por culpa pessoal. Parasitas podem ser a causa do aumento de peso, assim como a razão pela qual temos problemas em reduzir o peso. Se você já tentou de tudo contra aqueles quilos teimosos, leia em seguida para saber como os parasitas podem alterar o seu corpo e quase o impossibilitam de perder peso.

Diminuição de absorção de nutrientes

Os parasitas podem fazer com que o revestimento dos intestinos se torne inflamado e iniba a absorção de nutrientes, vitaminas e minerais que ajudam a regular os níveis de hormônios, de açúcar no sangue, e o metabolismo. Os parasitas vivem dos alimentos que ingerimos e privam nossos corpos de alimentos que precisamos e nos deixam apenas calorias fúteis. Isto nos deixa mais ávidos por comida, e pode contribuir para o aumento de peso.

Aumento de acidez dos sistemas do organismo.

Os parasitas produzem toxinas e ácidos que podem romper os tecidos do organismo, prejudicar órgãos, e até reduzir as funções do sistema nervoso central. Como defesa natural, o corpo leva estes ácidos a depósitos de gordura para isolá-los do resto do corpo. O organismo também reduz o metabolismo por produzir mais isolamento ou gordura, tornando quase impossível perder peso.

Obstrução das funções dos órgãos

Os parasitas produzem toxinas e resíduos que circulam através de nossos corpos e fazem com que nossos rins e fígado funcionem mais. Sendo filtros orgânicos, o fígado ou os rins, têm que eliminar estas toxinas. Isto pode atrasar as funções de outros órgãos importantes, fazendo com que nos sintamos cansados e preguiçosos, e até mesmo reduzir o metabolismo, o que conduz ao aumento de peso.

A causa de excesso de fermentação

O nosso sistema digestivo tem uma boa flora intestinal formada por bactérias benignas que ajudam a combater os levedos. Os parasitas destroem estas bactérias boas e permitem o aumento destes fermentos. Quando os levedos fermentam, provocam gases e inchaços, e levam o sistema imunológico a iniciar reações alérgicas.

O MMS pode ajudar!

Segundo à risca o protocolo o MMS pode ajudar a restaurar o seu metabolismo, e tornar a perda de peso muito mais fácil. Os desejos por comida diminuem porque você obtém mais de cada porção. Os órgãos funcionam mais eficientemente e podem manter o equilíbrio dos hormônios, do açúcar no sangue e do metabolismo mais eficientemente. Você não se livrará apenas dos parasitas!

Como usar o MMS:
Para uma gota de clorito 1 gota de ácido cítrico, para 2 gotas de clorito 2 de ácido cítrico. Sempre a mesma quantidade de clorito igual para ácido cítrico. Então, se for dito: 3 gota de MMS já sabe que é 3 de clorito e outras 3 de seu ativador ácido.
Depois de colocar as gotas de Clorito e as de Ácido cítrico, espera  20 segundos para ativação, então adiciona meio copo de  água ou mais.

Envie o máximo que possa de MMS para o interior do corpo sem que isso cause um aumento na sensação de mal estar, náusea ou diarréia.
Diminua o número de gotas conforme necessário se ocorrer diarréia ou náusea, mas não pare de tomar
Para desintoxicação interna e externa do corpo ou para os que tiverem viroses de gripe, pneumonia  ou outras doenças gerais que não sejam ameaçadoras de vida.
Tome uma gota de MMS de uma  até oito vezes por dia. Se você não teve náusea ou diarréia, poderá aumentar a dose para 2 gotas de MMS. E sentir reação diminua a dose mas não pare de tomar.  Se não sentir reação pode aumentar mais uma gota, até que o problema tenha desaparecido.
Para manter o corpo saudável
Pessoas com menos de 59 anos pode tomar 6 gotas pelo menos duas vezes por semana . Pessoas acima de 60 podem tomar de 4 a 6 gotas uma vez por dia. Usar diariamente.
Crianças
Para crianças é o mesmo procedimento que para adultos, mas geralmente é iniciado com a metade da dose.
Para aqueles que estiverem sob prescrição médica
Tomar 3 horas antes ou depois de tomar medicamentos. O MMS neutraliza os componentes tóxicos nos medicamentos. Se tomá-los na mesma hora, os remédios não terão efeito.
Aviso legal
O objetivo com essa informação compreensiva é de assistir às pessoas a utilizar a solução de MMS para o propósito de purificação de água ou com o propósito de uso pessoal. Não oferecemos diagnósticosmédicos, ou serviços relacionados com a medicina.   Este produto não foi avaliado junto ao FDA. Não oferecemos portanto, serviços de diagnósticos médicos para a consumo do publico. Somente Médicos são qualificados para isso. Se você estiver suspeitando de ter alguma doença ou condição médica, sugerimos que consulte um médico ou visite o seu médico regular.  Nenhum produto oferecido aqui te assegura ou garante a cura em nenhuma das circunstâncias.

Como fazer o frasco de spray de MMS
Em um frasco vazio de spray de uns 60ml.
Coloque 10 gotas de MMS no copo ou direto no frasco. 
Adicione 10 gotas de Ativador ácido cítrico 50% .
Aguarde 20 segundos para a ativação e adicione água de beber até encher o frasco.
Fechar o frasco de spray adequadamente.
 Mantenha-o em temperatura refrigerada.

Aplicar a solução diretamente na pele e em qualquer parte do corpo para casos de problemas de pele como picadas de insetos, fungos no pé,   infecções de pele, cortes na pele, coceiras, machucados ou outros problemas de pelos.
Também pode ser aplicado na escova de dentes para escovar os dentes todos os dias com a solução.

Pode usar essa solução em animais: gatos, cachorros e outros.
Aplicar com conta gotas na boca do animal varias vezes ao dia, mas dilua as gotas com mais água. 
Mudar a quantidade da dose dependendo  do tamanho do animal e condição.
Sobre o conteúdo deste livro
Eu espero que você não acho que este livro é um de uma forma mais interessante suplemento que pode ajudar a aliviar algumas pessoas que tomam isso por vários meses.

Este não é, este Suplemento Mineral Milagre , MMS , funciona dentro de horas. A doença mata mais pessoas no mundo de hoje é a malária, uma doença que se desenvolve em algumas horas na maioria dos casos. Este suplemento foi testado clinicamente testado em Malawi, um país da África Oriental.

O suplemento não está fundamentada em qualquer caso de malária tratados, a eficiência foi de cem por cento de mais de 75.000 vítimas do parasita da malária que retornaram à vida produtiva após o tratamento. Depois de tirar a Miracle Mineral Supplement pacientes com AIDS são aliviados em cerca de três dias e de outras doenças e condições simplesmente desaparecer. Se os pacientes hospitalizados tratados com o suplemento mineral milagre, mais de 50% deles estaria de volta em casa, em apenas uma semana.

Por mais de 100 anos clínicas, hospitais têm usado a substância activa deste suplemento para esterilizar pisos hospitalares, mesas, equipamentos e vários objetos e, agora, este mesmo poderoso limpador de patógenos pode ser aproveitada pelo sistema imunológico para eliminar seguro, vírus e bactérias causadoras de doenças. É incrível como o Miracle Mineral Supplement, quando usado corretamente, é usado pelo corpo para atacar apenas os patógenos que causam danos e não afeta as bactérias úteis ou célula saudável.

Neste livro, eu me apego aos fatos como eles ocorreram. Este livro é a história da descoberta e posterior desenvolvimento dos mais maravilhoso fortalecedor do sistema imunológico já descoberto. Portanto, é a melhor solução para as doenças e enfermidades até então conhecidos humano e não uma droga. Eu acho que se você juntar o meu esforço para disseminar esta informação e disponibilizá-lo ao público, vai ajudar a fazer a história real para você e convencer-se a experimentá-lo.

Nesse caso, eu dou este livro cheio de como preparar o Miracle Mineral Supplement em sua própria cozinha e salvar a sua vida ou a vida de alguém detalhes. Porque o Miracle Mineral Supplement funciona para reforçar o sistema imune, não é um tratamento para uma doença específica, mas melhora o sistema imune para o ponto em que a doença derrota e alguns destes são superados em menos de 24 horas.

Meu objetivo ao escrever este livro é que esta informação importante não é controlado por uns poucos indivíduos ou grupos, mas dar o mundo inteiro saber. Após 5 anos de ver que eles podem fazer algo que não fiz nada, eu percebi que a informação deve ser fornecida a todos aqueles que não têm chance de recebê-lo e cujas vidas podem ser salvas.

Além disso, existe uma grande quantidade de informação médica retido o público que pode salvar vidas e minha intenção é justamente para evitar que isso aconteça com informações sobre o SMM.

Jim Humble




Capítulo 10 - A cura de doenças

já disse, para chamar sua atenção, o que é realmente o corpo para curar doenças e aliviar qualquer dano . Não sugerimos que as doenças de cura SMM, o sistema imunológico só fornece um exterminador que você pode usar .

O facto de que o SMM não ataca as células saudáveis ​​é prova de que o sistema imunitário está em controlo.
Figura 10.1
Todos SMM enviado para a África foi engarrafado em garrafas verdes estes quatro onças.

Quando usamos a SMM se torna 100 vezes mais eficientes. (Atenção: alguns dos conceitos básicos são repetidos várias vezes neste livro A razão para isso é que as pessoas tendem a ver as instruções ou conceitos e depois quer ir e usar o que leram.).

Eles talvez não tenha lido o livro inteiro. De facto, geralmente não. Nesse caso, espero que a informação tenha sido repetido o suficiente para capturar a essência da idéia.

Mas, por favor leia todo o livro.

§  Sobre o tamanho das gotas: As gotas que saem diferentes emissores são de tamanho diferente. Quanto maior for a conta-gotas, as gotas serão maiores. Neste livro vamos nos referir em todos os casos para a garrafa padrão de SMM mostrado neste livro (uma garrafa de quatro onças verde é usado).

Crie um conta-gotas ⅔ padrão derruba o tamanho das gotas de um frasco conta-gotas SMM padrão. No caso de você estiver usando um final conta-gotas de vidro padrão em uma ponta, como mostrado abaixo, você deve multiplicar por 1,5 o número de gotas dadas em todas as receitas neste livro.

Ou seja, em qualquer lugar do livro onde as gotas são mencionados, multiplicar o número por 1,5 se você estiver usando o conta-gotas padrão . (Veja fotos abaixo). Ao usar a tampa do frasco conta-gotas mostrado abaixo, use o número exato de gotas sugeridas nas receitas neste livro.
Figura 10.2
Quando gotas conta-gotas padrão são usados ​​multiplicar o número de gotas sugerido no livro para 1,5 .

Evite o uso de diferentes daqueles listados aqui conta-gotas para evitar que uma quantidade incorreta de solução é obtida.
 
Se as garrafas não está mais usando o conta-gotas na tampa, como mostrado abaixo, o tamanho da ponta do quadrado do conta-gotas da tampa é 0,180 "X 0,180" quadrado. Tamanho do conta-gotas padrão é 0,125 "de diâmetro.

Qualquer quantidade de SMM dadas em receitas são aproximados. Para aqueles que estão mais cientificamente inclinado, 17 gotas conta-gotas tampa é igual a um mililitro. Demora cerca de 25 gotas de conta-gotas padrão para completar um mililitro.

Água pesa como SMM, para não ser confundido com outras informações relativas às gotas. O SMM é 20% mais pesados ​​do que a água e que altera o tamanho das gotas e o número de gotas por mililitro.
 
No que diz respeito ao tratamento de doenças, 15 gotas são a dose padrão . Significa ½ colher de sopa de vinagre é adicionado ou suco de limão e 15 gotas (com tampa conta-gotas mostrado na Figura 10.3 abaixo) em um vidro limpo.
Figura 10.3
Quando gotas conta-gotas garrafa uso cap o mesmo número de gotas sugeridas neste livro são usados.
Compra www.sks-bottle.com Stock # 2500-02 Tamanho 20/410 Cap Código C

Em seguida, agitar o vidro para misturar o vinagre ou suco e gotas e esperar três minutos. Depois de três minutos você pode adicionar ⅓ xícara de águaou suco de maçã , uva , blueberry ou abacaxi e beber imediatamente .

No vinagre, suco de limão ou ácido cítrico não vai funcionar. Embora seja aceitável para adicionar água , sumo vai trabalhar se não contiver a vitamina C adicionados.

Há um problema com a dose de 15 gotas. Se a pessoa tomar esta dose não é saudável o suficiente, tendem a ter náuseas. O sistema imunológico ataca os problemas usando SMM. Nunca houve evidência de ataque a células saudáveis. Mas, se uma abastece o sistema imunitário com excessiva SMM, o sistema imunológico parece atacar o problema vigorosamente.

É o que o corpo necessita, mas pode ocorrer que provoca uma reação náuseas e até vômitos. Quando isso acontece, é porque se tem simplesmente tomado uma dose muito grande para começar. Ao matar muitos vírus, bactérias ou parasitas que contêm tóxico, é susceptível de ser descarregada tóxico para o sistema. Por esta razão, é aconselhável dar doses de duas gotas ou menos quando é a primeira vez para ver o que acontece. Quando uma dose é administrada duas gotas é permitido usar um pouco menos de ½ colher de sopa de vinagre ou suco de limão, mas não inferior a ¼ colher de chá.

Leia mais adiante neste capítulo para saber mais sobre como usar o ácido cítrico em vez de vinagre ou limão. 
 
As situações variam, mais saudável que uma pessoa pode usar mais gotas na primeira dose é. Quando uma pessoa está muito doente, comece com duas gotas e até mesmo uma queda e ir para a segunda gota, imediatamente após a primeira queda não vai causar náuseas. Espere um par de horas e aumentar a dose em uma gota.

Aposente-se por um momento, se a pessoa mostra sinais de estar doente. Uma pessoa muito doente deve receber uma dose específica a cada quatro horas por um dia e às vezes a cada hora, mas doses muito pequenas. Quase sempre a pessoa doente começa a sentir-se melhor dentro de 24 horas. Se o SMM é usado pelo sistema imunitário para remover tóxico, pode fazer com que a pessoa um pouco de náusea. Não desista. Reduzir o número de gotas por dose para um ponto em que a pessoa não sentir náuseas.

Em seguida começar a aumentar as gotas em cada dose, desde que não cause náuseas para a pessoa. Tenha em tratamento a uma dose de 15 gotas sem sentir náuseas. Em seguida, tomar uma dose de 15 gotas duas vezes ao dia até que a pessoa está bem.

Normalmente, uma pessoa vai ficar bem no momento em que você alcançou os 15 gotas, mas se você continuar o tratamento.

 
§  As maiores doses de 15 gotas: Como mencionado acima, se 15 gotas é bom, talvez 45 gotas três vezes mais bom. Pelo amor de Deus, não vá tão longe. Em casos extremos, você pode tentar um par de doses de 25 gotas com 2 horas entre cada tiro. O fato é que eu tive relatos de pessoas que, quando eles não obter os resultados desejados, eles subiram para 25 gotas.

Neste caso, eles tiveram o cuidado de usar ½ colher de sopa de vinagre. A espera é de três minutos, não mais. Nunca, nunca, nunca, comece com 25 gotas. De facto, só em casos extremos utilizar doses maiores do que 15 gotas. A exceção à regra. Deve-se começar com uma dose elevada, tais como gotas 15, no caso de parasitas. Se alguém tomou um tóxico ou comida, uma boa dose de apoio MMS é geralmente embriagados. Meu amigo e vizinho doente com o vírus da gripe nesta temporada. Sua garganta estava inflamada e tosse seca tossiu continuamente. Durante três semanas, ele estava bem.Então ele começou a tomar o MMS. Levou dose de 15 gotas por vários dias sem obter qualquer mudança. Em seguida, o bordo de desespero tomou uma dose de 25 gotas.

Adicionado uma colher de sopa de vinagre, esperou três minutos, acrescentou o suco de maçã e bebeu. A tosse seca dia seguinte foi embora. Tomou uma segunda dose de 25 gotas e no dia seguinte, os sintomas haviam desaparecido. Depois de apenas investigar, ele testou várias doses maiores, mas notou um gosto metálico na boca o dia e decidiu não exceder a dose de 25 gotas. O que quero dizer é que, apesar disso, nunca tome mais de 15 gotas a menos que seja absolutamente necessário. Para as pessoas que não podem tolerar vinagre vinagre substituir suco de limão.

Use de 3 a 5 gotas de MMS de limão 1, dependendo da doença. Tudo o resto continua o mesmo. Tenho notado que muitas pessoas preferem vinagre suco de limão.

Qualquer pessoa que suspeite ter bactérias candida não devem usar vinagre em qualquer quantidade.


§  De ácido cítrico - uma descoberta recente: Dr. Hesselink , o médico que escreveu o último capítulo deste livro fez uma descoberta importante para o ácido cítrico.

Ele estava preparando um amigo para ir à África para utilizar o SMM lá. Ele sentiu que seria melhor para dar ao seu amigo com o MMS garrafas de pó seco (cloreto de sódio) e, em seguida, na África só adicionar água para as garrafas. Ele decidiu fazer o mesmo com o suco de limão, que seria usado como um ativador. Para este propósito, o ácido cítrico em pó compradas seus limões ácido. Funcionou bem. Seu amigo fez grande e ajudou muitas pessoas doentes aliviado.

Depois que o amigo do médico voltou da África estava sentado conversando com outro amigo que tinha fadiga crônica. Este é um caso extremamente grave de fadiga crônica. Ele disse a seu amigo para me permitir misturar-lhe uma bebida do SMM igual ao que o meu amigo usado em África. Ele fez e surpreendentemente artrite desapareceu na manhã seguinte e ainda não retornou. artrite O Dr. Hesselink usado para matar seu amigo foi o MMS e ácido cítrico. Um outro ponto sobre a utilização de ácido cítrico é que ele utiliza o ácido cítrico em uma de cinco vezes maior do que a concentração de sumo de limão. Não se destinava a ser tão forte, mas acabou por ser.

Tenho vindo a recomendar o uso de suco de limão na mesma concentração durante algum tempo e também está em execução.

 
§  Avaliação do ácido cítrico incidente: O ácido cítrico funciona obviamente como centenas de pessoas têm usado até agora, e fê-lo com artrite amigo Dr. Hesselink. Parece ser mais seguro do que vinagre ou limão para ativação que pode medir uma maior quantidade de dióxido de cloro presente na solução.

Provavelmente é talvez 10 vezes mais eficaz , mas ainda não tentei. É 10 vezes a concentração de MMS activado com vinagre. Se você tentar isso, vamos descobrir se você tem resultados tão bons como nós obtivemos até agora.

As instruções para utilização do ácido cítrico como SMM ativador (em vez de vinagre ou suco de limão): obter o ácido cítrico em pó ou cristal. Você pode encontrá-lo em alimento de saúde ou ordem de uma farmácia lojas (se não for proibido).

Prepara-se uma solução de ácido cítrico a 10%. Para preparar uma solução a 10%, juntar uma colher de sopa cheia de cristais em um vidro limpo ou garrafa, misture rapidamente 9 colheres de sopa cheias de água purificada. Quando os cristais foram dissolvidos terão um ácido cítrico a 10%. Sempre usando ácido cítrico como um activador, utilizar 5 gotas de cada gota do SMM . Faça tudo o mais o mesmo.

Esperar 3 minutos após a mistura, e assim por diante. Ao usar o ácido cítrico como um ativador certifique-se de ter em mente todas as instruções relacionadas a tomar o SMM. Comece a tomar 2 gotas de MMS e 10 gotas de ácido cítrico e, em seguida, continuar a aumentar a quantidade.


§  Que hora do dia é melhor tomar o SMM? : SMM é melhor tomar antes de ir para a cama. O SMM funciona muito rápido eo corpo começa a aliviar em breve. As pessoas costumam ficar dormente depois de tomar a dose de MMS.

Isso significa simplesmente que o corpo quer ser curado. É bem sabido que a maior parte do relevo é feito durante o sono. Se você estava dormindo depois de uma dose de SMM é um bom sinal. Você provavelmente vai se sentir muito melhor quando eu acordar. No entanto, se você se sentir um arranque a frio pela manhã ou à tarde, não espere até deitar para tomar a dose. 


§  Filhos: É absolutamente seguro para dar às crianças e bebês SMM. Claro que as crianças devem tomar doses menores do que os adultos. A fórmula para as crianças é de 1 a 2 gotas para os bebês. Para aqueles que não são mais bebês use três gotas por cada 25 quilos de peso corporal (11,4 kg).


§  Excesso de peso: Use três gotas para cada 25 libras (11,5 kg.) de peso corporal.


§  Malária: O procedimento para a malária é sempre começar com uma dose de 15 gotas e tomar uma segunda dose de 15 gotas de uma ou duas horas mais tarde. (Lembre-se, se você usar um conta-gotas padrão multiplicar o número de gotas de 1,5 prescrição que para este caso seria arredondado para 23 gotas).

Espere a maioria dos sintomas desaparecem dentro de quatro horas após a segunda dose, mas não se preocupe se os sintomas não desaparecem ao longo de um período de quatro horas depois de tomar a segunda dose, basta levar uma terceira dose. Todos os parasitas da malária morrem após a segunda dose. Se o paciente ainda está doente, não vai ser malária. Será de outra doença.

Neste caso, continua com, pelo menos, duas doses de 15 gotas por dia, até que o paciente sente-se bem.


§  Artrite: Há várias coisas que você deve saber sobre a artrite, se você tem essa condição. Em primeiro lugar, não importa o quão ruim ele é, seu corpo vai facilitar, mas você precisa seguir o procedimento correto. Eles precisam saber que tipo de artrite você tem e ajudar o SMM em casos de artrite reumatóide e artrite de Lyme e alguns outros, mas não no caso de artrite normal. artrite normal é causado porque os músculos na área puxando na direção errada . Os músculos errados tentar tomar o controle e mover o corpo nessa área. Quando esses músculos começam a puxar um contra o outro gerar dor e tensão na área e começam a destruir o conjunto. Você pode fazê-los funcionar novamente.

O livro Dor grátis (sem dor) Pete Egoscue diz como obter os músculos de volta ao trabalho novamente e, em seguida, o corpo alivia as articulações, não importa o quão forte os ossos são friccionándose outro. É uma questão de algum incomum para voltar para os músculos de trabalho exercícios corretamente.

Na maioria dos casos, até mesmo a difícil, a dor vai embora em uma semana. Compre o livro em uma livraria. A versão impressa foi de US $ 15, a última vez que o vi. maioria dos outros tipos de artrite podem ser tratados com o SMM. Basta seguir as instruções do rótulo.


§  Abscessos nos dentes, gengivas infectadas e pyorrhea: Use 15 gotas em um copo, adicione ½ colher de sopa de vinagre ou suco de limão ou ácido cítrico, esperar três minutos e adicione ¼ xícara de água. Use esta solução para escovar os dentes.

Use uma solução nova a cada manhã.

Não deixe esta solução em sua boca por mais de 30 segundos.

§  Esperar dor de dente infectado é aliviada pelo sistema imune, em cerca de 4 horas.
§  Espere tudo infecção e todos pyorrhea está aliviado em uma semana.
§  Esperamos que todos os dentes soltos são reforçados em duas semanas.
§  Espere uma boca completamente saudável em menos de três semanas.

Tenha em mente que a solução MMS é a solução mais potente já desenvolvido pelo homem e que na verdade o que está descrito aqui.

Há exceções, é claro. No caso de um dente infectado quando a infecção está dentro do dente e a solução SMM não pode alcançá-lo, de modo que não pode ser aliviada. O dente tem de ser extraído. Também precisa se ​​livrar de tudo o de metal em sua boca. Com metais em sua boca que você faz tensão e corrente pode ser medida com qualquer voltímetro. Isso está arruinando sua saúde.

Eu tenho visto pessoas que recuperaram a vista, simplesmente substituindo o metal de sua boca.

 
§  Hepatite A, B, e C, e todos os outros tipos de hepatite: Os pacientes necessitam de doses de 15 gotas duas vezes ao dia, mas geralmente não toleram 15 gotas. Quando 15 gotas usar imediatamente os ataques do sistema imunológico muito forte. Comece com duas gotas e se não causar náuseas tentar três gotas na próxima dose, mas mais tarde no mesmo dia .

Se sim tentar deixá-lo doente, com uma queda a próxima dose no mesmo dia. Sempre continuar a cair até que você pode levá-lo sem se sentir enjoado, em seguida, mudar para duas gotas. A maioria das pessoas pode começar com duas gotas. Continuar a aumentar as gotas até que a pessoa pode tomar 15 gotas duas vezes ao dia.

Tenha cuidado para não causar náuseas porque a pessoa pode estar com medo de sair SMM e não podia começar de novo. Lembre-se, o SMM é apenas uma bebida de saúde e só estão fornecendo munição para o sistema imunológico.

Alguém tem que se acostumar com esta bebida mineral.


§  Herpes: Os anúncios na televisão pode fazê-lo irritado quando você sabe que o herpes pode ser facilmente curada quando o sistema imunológico tem a munição adequada. Em cerca de uma dose semana de 15 gotas não mais de herpes. Claro que se deve começar com uma dose de duas gotas por dia e aumentar a dose até atingir 15 gotas e levá-los para uma semana.

Isso significa que as telhas deve ir em cerca de duas semanas. Sugerir usando ácido cítrico como ativador no caso do herpes. Casos difíceis extra fazer o SMM a cada duas horas durante vários dias. Se isso é levado a cada duas horas, pode-se tomar doses menores. Isso mantém o SMM penetrando cada vez mais fundo. No pior dos casos, pode-se utilizar o SMM por via intravenosa. Veja o Capítulo 13.

As pessoas não gostam de atacar as ideias que apresento aqui que essas coisas podem ser curadas pelo sistema imunológico. Eu não tenho sido chamado de várias maneiras agradáveis. Por isso, peço que antes de enviar uma carta desagradável, eu tento eu comentar aqui. Não custa nada e aprender o que possivelmente poderia salvar sua vida.

Se não, em seguida, enviar-me uma carta desagradável.

Deixe-me dizer-lhe, então, que para cada crítica recebida tem havido centenas de estímulos.

 
§  AIDS: O SMM não ataca AIDS. O sistema imune faz. Só preciso a munição certa. Como de costume, começa com duas gotas, mas, pelo menos, três vezes ao dia. Aumentar as gotas tão rapidamente quanto possível até 15 gotas por dose, três vezes por dia. Levará três dias para três meses, mas geralmente menos de 30 dias. Em alguns casos, só trabalhamos com injeções intravenosas. Um médico deve fazer isso. Veja o capítulo sobre injeções intravenosas. Nota importante : As pessoas normalmente saudáveis ​​podem tomar as gotas sem náuseas, especialmente depois de comer: Apenas pessoas doentes com algum tipo de sofrimento tem náuseas quando se toma as gotas. No entanto, a náusea é uma boa indicação de que as gotas estão fazendo algo bom.

Como você sabe, quando eu aprendi sobre o ácido cítrico, mediram a concentração da solução. O dióxido de cloro mostrou uma concentração maior do que quando foi usado vinagre ou suco de limão ou de lima. À medida que o corpo parecia tolerar mais facilmente, então decidi ver o que um corpo razoavelmente saudável pode tolerar. Iniciado em breve e eu subia gradualmente para 30 gotas duas vezes ao dia. Nunca me senti náuseas ou outra reação ruim.

Trinta gotas duas vezes ao dia é, provavelmente, mais do que ninguém jamais necessário. Então nós sabíamos que assim que o corpo não temos mais nada para remover, destruir ou neutralizar pode-se esperar que não há nenhuma reação com qualquer dose. Mesmo as pessoas doentes geralmente não sentem náuseas quando se toma a SMM, no entanto, não se surpreenda quando as pessoas ficam doentes ou têm náuseas e até mesmo vômito depois de tomar algumas gotas de SMM.

Tente levá-lo após as refeições . SMM permite que o sistema imunitário para corrigir vários defeitos no corpo e que o corpo gera substâncias que devem ser descartados durante o processo. Isso é normal, no entanto, se você sempre começar com apenas duas gotas, provavelmente, não está doente.dióxido de cloro é muito mais poderoso do que qualquer droga e qualquer nutriente, pelo menos, que é o caso do sistema imunológico. O sistema imunológico seleciona e ataca muitas coisas que não são naturais para o corpo e torna-lo imediatamente. E, no entanto, também destrói tóxicos que tenham sido gerados pela doença.

É por isso que milhares de pacientes com malária levantar de suas camas e voltar para casa em quatro horas. É por isso que muitos pacientes com AIDS em Uganda voltou para casa em três dias. O fato é que uma única dose é suficiente para dar o sistema imunológico a superar totalmente munição hepatite C. Isso é provavelmente porque ele é a única coisa conhecida que pode remover uma infecção em um dente. Raramente alguém pode ter alguma náusea de duas gotas, mas raramente. Quero dizer estranho como em 500 . No caso da malária e de outras doenças causadas por parasitas, que não se deve iniciar com apenas duas gotas. As vítimas da malária são muito doente e precisa de alívio.

15 gotas são necessárias para alcançar bons resultados. Em seguida, administrar 15 gotas e esperar um pouco mais de uma hora antes de dar a próxima dose de 15 gotas. Eles vão receber um grande alívio e os parasitas de malária serão mortos. Isto também é verdade para muitas outras doenças provocadas por parasitas. Além disso, algumas doenças têm a capacidade de se esconder e pode levar semanas ou até meses de tomar o MMS para o sistema imunológico completamente destruído.

O fato é que o SMM normalmente age extremamente rápido. Diarréia e vômito não pode ser evitado. Em outras palavras, se você tomar o SMM em qualquer quantidade pode dar-lhe diarréia . Nem todo mundo tem diarréia, mas alguns precisam de ser limpos. Se isso é verdade no seu caso, você provavelmente não pode evitar a diarréia. Parece que seu corpo sabe que você precisa quando se toma MMS. Há coisas que o corpo não quer deixar ir através do sistema digestivo e, portanto, provoca vômitos. Ele não faz mal a ninguém até agora e todos têm noção melhor depois de vomitar.

Assim, assume-se que quando se apresenta vômitos ou diarréia está ocorrendo o que precisa acontecer e é um bom indicador de que o alívio está tomando conta.

 
§  O uso de SMM olho: Siga estas instruções cuidadosamente, pois pode causar problemas oculares. Use uma gota de MMS em uma colher de sopa de água destilada ou colírios da farmácia. Lave os olhos com o líquido garantindo que entra diretamente. Deixe-o por cerca de 15 segundos.

Use um relógio com uma segunda mão para contar de 15 segundos, não calcular. Em seguida, use água destilada ou colírio para lavar os olhos para ter certeza de ter lavado toda a solução de seus olhos. Faça isso a cada duas horas até que a infecção se foi. Comece a tomar MMS por via oral utilizando doses de 3-4 gotas a cada hora até você notar uma grande melhora em seus olhos. Se você não pode colocar gotas nos seus olhos, você pode tomar doses por via oral a cada hora.

LEMBRE-SE : Você não pode permitir que uma gota de líquido SMM permanecer em seus olhos. Fazer isso irá causar queimaduras. (eu queimei meus olhos uma vez. deixar nada de SMM no meu olho pensando que, porque eu não senti nada, não me machuque. estava errada. não causou nenhum dano significativo ao globo ocular, mas a pele ao redor dos meus olhos e esticou caiu uma polegada. terrível Olhei como se o globo ocular foi para fora, e estava preocupado, mas ele me levou alguns dias.)


§  Cancro, incluindo leucemia: A teoria aqui é o mesmo. O dióxido de cloro dá sistema imunológico munição quase perfeita para atacar as células cancerígenas. Acreditamos que a teoria provou verdade, pois muitas pessoas com câncer têm-nos dito que era ou foi profundamente reduzida depois de tomar o MMS. No entanto, ainda não há pesquisa suficiente nesta área.

Ele ainda é muito melhor do que os tratamentos médicos convencionais. Muitas vezes as pessoas dizem, e temos notado que o câncer de pele geralmente seca e cai dentro de uma semana de tomar uma dose de 15 gotas de MMS. No postulado que SMM tem algum efeito, mas isso é o que observamos.

Alguns tipos de câncer são mais difíceis de tratar do que os outros e no caso em que o câncer não começam a desaparecer dentro de duas semanas de começar a tomar a dose de 15 gotas duas vezes ao dia , deve-se também obter grama Índia com uma mulher em Oklahoma . Há muitas pessoas que dizem que depois de tomar seu câncer desapareceu Herb Índia, mas mais uma vez nós não reivindicamos isso. Ela tem muitas cartas indicam. Nós só relatar o que as pessoas diziam.

Informações sobre onde obter a grama Índia é o fim deste capítulo. usando aquelas com pelo menos 30 gotas de MMS duas vezes ao dia ou 15 gotas quatro vezes por dia, conforme necessário. Lembre-se, o SMM não é uma droga, e nunca ter notado qualquer reação com outras drogas. Por favor, não diga que você está tentando câncer. Você está apenas dando-lhe um mineral bebida saudável, que tem sido usado por 80 anos. 

O sistema imunológico é o que a cura ou o tratamento do cancro . Enquanto escrevo este meu amigo ao lado é superar um pequeno melanoma em seu braço. Mencionei que ele estava tomando doses superiores a 25 gotas por dose. (Eu não necessariamente recomendo tais doses elevadas, mas o que funciona para você).

Em qualquer caso, ele tem verificado com o médico que era, na verdade melanoma. Quando assumiu as gotas depois de uma semana, o melanoma começou a ter um anel branco em volta e, em seguida, começou a diminuir até desaparecer dentro de duas semanas.

Isto é, pelo menos, não poderíamos vê-lo mais e não voltou a doer.


§  Asma: O MMS tem muitas vezes parou um ataque de asma, em dez minutos ou menos, mas nem sempre funciona . A asma SMM funciona melhor ao longo de um período de tempo. Depende da condição de asma, se deve ou não parar um ataque de asma instantaneamente ou quanto tempo leva para curar uma condição asmática. O SMM sempre ajudar, mas se uma pessoa não tem mais jeito, então SMM não vai funcionar. No entanto, em um período de tempo, curar regularmente asma. Comece com duas gotas duas vezes por dia, no primeiro dia após as refeições agarrar. Se a pessoa não tem náuseas de duas gotas, use quatro gotas amanhã. Continuar a aumentar até que a pessoa está tomando 15 gotas duas vezes ao dia após as refeições.No caso em que a pessoa presente mais comumente náuseas é que a pessoa parar de tomá-lo e se recusa a levá-la por isso você deve se certificar de que não causa náuseas. Em qualquer caso, trabalhar com 15 gotas duas vezes ao dia. 

Depois de uma semana de retorno a 15 gotas por dia. Pode levar meses para levá-lo sem ter náuseas. Isto é porque o SMM destrói lentamente algo que está a provocar a desintoxicação do corpo. (Isso é o que eu acho, mas o fato é que muitas pessoas têm observado alívio de várias doenças e são geralmente bem e se sentir enérgico quando as gotas param causa náuseas.).

A asma não é fácil de curar, mas o ajudou a ter permanecido em tratamento.

 
§  Arteriosclerose: Eu acho que há muitas causas de endurecimento e entupimento das artérias do corpo, mas o colesterol parece ser uma das razões mais conhecidas. Várias pessoas relataram a data que tomar MMS reduziu o entupimento das artérias causado pelo colesterol. Uma mulher ligou para ela dizer estava em muito mau estado.

Ele havia dito que suas veias estavam limitados a 80%. Eles não podiam dizer o quão ruim porque eles não poderiam ser mais longo. Ela tomou uma dose de 15 gotas três vezes ao dia durante 30 dias e, quando medido novamente tamponamento foi inferior a 50%. A grande mudança para 30 dias. Isso não é muito, mas dá uma idéia. Lembre-se, estamos falando apenas de um suplemento.

Lembre-se, 975 mil pessoas morrem a cada ano devido a causas médicas da droga. Ninguém morreu devido a SMM. existe uma riqueza de evidências de que os depósitos de colesterol nas veias perto do coração não são a causa de ataques cardíacos. A evidência sugere que as paredes das veias, a cerca de 10 centímetros acima do coração são recolhidos 70-80 vezes cada minuto com cada batimento cardíaco. As paredes dessas veias são fortalecidos com vitamina C e vitamina C perdem a sua força.

Quando as paredes enfraquecidas das veias estão quebrando, permitindo que as veias permanecem em colapso, é quando ocorre o ataque cardíaco. O colesterol que as pessoas dizem médicos está bloqueando a veia foi realmente depositado lá para compensar a deficiência de vitamina C. É a segunda defesa do corpo para evitar que as paredes das veias em colapso. Leve 6-10 gramas de vitamina C por dia.

Reduza a quantidade se causar diarréia. Dr. Matthias Rath é um investigador deste fenómeno. Veja seu livro Por que os animais não têm ataques cardíacos . (Por que os animais não têm ataques cardíacos). Confira na Internet. O teste foi estabelecido, bem como é possível, certamente, cem vezes melhor do que a idéia de que as drogas de colesterol a fazê-lo menos propensos a ter um ataque cardíaco. minha opinião, neste caso, seria necessário uma grande quantidade de vitamina C por algumas semanas antes de utilizar o SMM para limpar o colesterol. Certifique-se de que as paredes dos vasos sanguíneos são fortes antes de remover o colesterol. 



§  Todas as doenças e condições médicas conhecidas adversos: eu não listei um grande número de doenças que podem ser tratadas pelo sistema imunológico em horas, dias ou apenas uma semana ou duas, pois há muitos. O SMM provavelmente ajudar o sistema imunológico fazer o seu trabalho, não importa o que doença é.

Doenças que não são causadas por vírus, bactérias e outros germes não pode ser atacada directamente pelo SMM, mas o benefício vem indirectamente. Mais gerar doenças tóxicas que causam o corpo doente. Quando o sistema imune tem o mineral apropriado (SMM) pode muitas vezes neutralizar estes tóxico.

Nunca assuma que SMM não vai melhorar o sistema imunológico, não importa como condição ruim você é, ou o que a doença está presente no corpo.

Tomar o SMM diária para manter o corpo limpo de toxinas e de doenças causadas por microorganismos.

 
§  As doenças em que o sistema imunitário não pode ajudar directamente: O sistema imunológico pode utilizar o MMS para atacar as doenças causadas por bactérias, vírus, leveduras e fungos, mas muitas doenças são causadas por outras condições médicas. Talvez este seja o caso, mas desde a primeira edição centenas de telefonemas relataram que problema de saúde quase todos os conhecidos foi melhorada.

Exemplos de doenças que não respondem a SMM são, talvez, não . Algumas doenças precisam ser tratados com uma dieta adequada. Quando o sistema imunitário é fornecido com o SMM quase sempre mostram uma melhoria nestas doenças. E, novamente, há sempre condições associadas ao sistema imunológico, que pode lidar com a resposta pode ajudar a melhorar a maioria dos problemas de saúde.

§  Todos os casos de lúpus relataram que tiveram o SMM também disseram que voltou ao normal.
§  Todos os casos de diabetes que têm utilizado o SMM relatou melhor, mas não curada.
§  Mesmo os casos de depressão foram relatados como melhorou.
§  Casos já relatados de sintomas de ADD desapareceu.

Um grande benefício para melhorar o sistema imunológico como essas doenças geralmente causam fraqueza é obtido. Bactérias e vírus têm uma tendência para atacar as áreas fracas do corpo. Por exemplo, quando o corpo é fraco é mais susceptível ao ataque pneumonia. O sistema imunitário pode atacar e muitas vezes ultrapassa infecções e outras condições que tenham sido causadas por fraqueza, que por sua vez pode ajudar a superar outras doenças.

Para aquelas pessoas que gostam de superar más condições de saúde causadas por bactérias ou vírus, o livro Eat to Live professor Joel Fuhrman, MD, pode dar informações muito importantes sobre as causas destas condições e como superá-los. Lembre-se, o dióxido de cloro é o limpador mais potente de agentes patogênicos conhecidos pelo homem. Quando usado pelo sistema imunitário, é ainda o eliminador mais forte de agentes patogénicos conhecidos e mais poderoso desintoxicante.

Dois dias para fornecer o sistema imunológico com 30 gotas de SMM em um dia, pode ser tão eficaz como 35 tratamentos por gotejamento intravenoso e quelação.

(O SMM também ser usado por via intravenosa ou por gotejamento ou por injecção directa, consulte o Capítulo 13. Gostaria de sugerir que o uso clínico da quelação SMM IV como eles fazem algo realmente bom.) dizer tudo isso com a melhor das intenções. Tenho muitos eixos para moer, mas eu não a razão para que o homem deve ter este maravilhoso Miracle Mineral Supplement . Eu não estou vendendo nada. (Bem, talvez este livro, mas os lucros serão usados ​​para ajudar a África a superar a doença.)

Eu digo a todos exatamente como fazer o MMS em sua própria cozinha. Mesmo sugerir lugares onde eu posso comprar os produtos químicos e como faço para preencher os detalhes. Minha única intenção é a de ver o homem tem a descoberta. É muito importante que todo mundo tem uma escolha.Você pode até mesmo fazer e vender na Internet ou seus vizinhos. Mas o mais importante, você pode fazê-lo e salvar vidas. Basta seguir as instruções e dar a qualquer pessoa com uma doença terrível.

Você pode ajudar a muitas, muitas pessoas. Olhe ao seu redor, há sempre aqueles que dela necessitam. Ele pode ajudar as pessoas mais velhas, com seus problemas de saúde e outra pessoa. Se você vender on-line, apenas não fazer reivindicações excessivas. Se eu dar a alguém aliviado e você pode contar a história na Internet. que têm sido ocasionalmente acusado de tratar doenças sem uma licença. Alguns médicos têm ficado com raiva e disse que eu estava colocando vidas em risco. Eu sempre respondi que eles são muito difíceis de criticar por oferecer uma solução mineral que não é uma droga. Qualquer médico é, em certa medida, parte do sistema médico . Eles aprovam os medicamentos ou utilizá-los.

A cada ano nos Estados Unidos, mais de 975.000 pessoas morrem de causas médicas da droga . Mais pessoas morrem de modo que a outra causa.Isso é 975 mil mortes que não deve ocorrer. Quando menciono as causas de medicamentos que eu estou falando sobre os pacientes que morrem porque eles têm a droga errada no hospital ou clínica ou receberam uma overdose ou um RAD (reação adversa ao medicamento) ou porque retirou uma droga muito rápido ou morrido devido aos efeitos secundários dos medicamentos (muitos).

Por que você acha que, quando uma droga anunciados na televisão mencionar os efeitos colaterais? Uma das coisas que eles dizem é que "as reações graves ou fatais ocorreram." O fato é que a maioria das mortes medicamentos poderiam ter sido evitados. Ainda continua, ano após ano, como a agência do governo ( a FDA ) gastou milhões parando alimentos saudáveis ​​que podem causar uma única morte. Drogas fazer dinheiro para as empresas farmacêuticas e médicos, e por sua vez para a FDA. Eles (as pessoas do sistema de saúde) sentem que devem atacar qualquer coisa que possa substituir uma droga. Estatísticas de órgãos do governo ter nomeado suas causas de estatísticas de óbitos, dando 699,697 553,251 doenças das mortes cardíacas e câncer por ano. Eles não mencionam uma única morte causada por medicamentos e mostrar nenhuma pesquisa estatística. Quando uma pessoa com câncer de morrer, porque ele foi dado um medicamento inadequado, o governo acaba de informar que foi uma morte por câncer. Morte por droga está incluída no relatório, mas não em estatísticas do governo.



O Ph.D. Gary Null que pesquisou a maior parte do relatório "Morte pela Medicina - Death by Medicine ", foi capaz de obter as verdadeiras estatísticas porque a informação está disponível e não pode ser escondido.

Ver as referências dadas no fim deste capítulo.

Os Estados Unidos gastam bilhões de dólares em tratamentos médicos pode ter o melhor tratamento médico no mundo, não estão perto disso. E há os outros médicos que estão com tanto medo que eles sentem que devem atacar o SMM.

Deixe-me dizer isto. Porque nós não estamos falando de uma droga, por ataque ou por que me atacar? Por que não tirar um dia ou dois e tentar?Experimente. Veja se ele funciona. Não acredita em mim ou não alguém, tente você mesmo.

Como eu mencionei neste livro, todo o país do Haiti seria agora malária livre se os médicos não tinha parado o nosso trabalho lá.

Advertências :
§  Não permita que as crianças utilizem sem vigilância SMM
§  SMM não expor à luz solar direta, mesmo quando é engarrafado em garrafas de cor, uma vez que vai criar pressão no recipiente que pode romper-se e causar queimaduras graves. A solução SMM que tem estado sob a luz direta do sol, pode causar queimaduras muito dolorosas
§  Nunca permita que a solução não diluída permanecer em sua pele por mais de 10 segundos, pois pode causar queimaduras leves.

§  P cantos icadura Aranha (prisão): Use uma pomada assaduras (Desitin) ou outra pomada assaduras contendo pelo menos 40% de óxido de zinco.

Digo isto porque algumas pessoas têm tentado usar o MMS para picada de aranha nos cantos e tem tido pouco efeito sobre o veneno. O Desitin contém 40% de dióxido de zinco. Isso vai eliminar a maior parte do veneno, dor e prurido em menos de um dia.

Digo isso depois de ver dezenas de pessoas tratam suas mordidas com esta pomada assaduras.

 
§  Aranha da viúva preta morder: Já que estamos falando de mordidas, deixe-me mencionar um remédio para picada de aranha viúva negra.

Divida uma folha de Aloe e coloque a extremidade aberta da lâmina contra a mordida. Utilizar um pedaço de cerca de 2 por 2 polegadas. Em seguida, coloque a fita em aloe vera para segurar estão na força de mordida está impedindo o ar de aloe e mordida. Deixá-lo por pelo menos 12 horas antes de colocar uma nova folha de babosa sobre a picada.

A maior parte ou a totalidade do veneno desaparecem em 12 horas.


§  Picadas de insetos, mosquitos e outros insetos irritantes, mas não particularmente venenosas: Grave picada de mosquito pode ser muito desconfortável para muitas horas. Use o SMM como se estivesse a tomar. Coloque 10 gotas em um copo e adicione ½ colher de sopa de vinagre.Aguarde três minutos, em seguida, colocar esta solução não diluída (apenas as gotas e vinagre) diretamente sobre a mordida. Esfregue com os dedos.Picadas que coçam desaparecer em cerca de 5 minutos começam a encolher imediatamente. Você não precisa lavar a solução.

Uma vez que você adicionar o vinagre para o SMM neutraliza sua capacidade de queimar a pele. Uma vez que o vinagre é adicionado a alcalinidade da solução ter sido destruído. No entanto, quando a solução sobre grandes áreas do corpo que de uma picada de mosquito sempre adicionar cerca de ½ xícara de água para 10 gotas de solução de preparação utilizados.

 
§  Usando o SMM do lado de fora do corpo: Por favor, leia com atenção. Pode causar problemas no exterior do corpo, quando o SMM é usado em uma solução altamente concentrada. Depois de ter adicionado vinagre à SMM já não pode causar queimaduras, mas ainda pode causar um problema quando usado sem diluição. Quando você adicionar 6 a 10 gotas em um copo com ½ colher de sopa de vinagre, com a exceção de picadas de insetos em uma pequena área do corpo, sempre adicionar ½ copo de água antes de colocá-lo sobre a pele ou cabelo.

Nunca adicione 10 gotas da mistura para qualquer loção para o corpo pode enfraquecer as células e torná-los mais suscetíveis a infecções e bactérias.Além disso, quando se utiliza uma solução suficientemente diluído, como no caso em que você adicione ½ xícara de água, pode ajudar muito.

Para coceira devido a infecções de pele e coisas assim, após a aplicação de loção para o corpo (body lotion) manchar a solução de 1/2 xícara de água com a ponta dos dedos.

 
§  Condições do couro cabeludo: Seguir as instruções fornecidas acima picada de inseto, mas não se esqueça de adicionar ½ xícara de vinagre e água para 10 gotas de MMS.

Quando você escova seu cabelo com uma solução suficiente para penetrar no couro cabeludo vai curar a maioria das doenças da cabeça em poucas horas. Se você usá-lo diariamente terá um couro cabeludo saudável, mas também descoloridos. Em outras palavras, uma ou duas vezes por mês é bom, mas quando usado diariamente você começa a perceber que seu cabelo começa a descolorir depois de alguns dias. (É um muito bom descoloridos.)


§  Prevenção: Nós já relataram que o SMM melhora o sistema imunológico . O fato é que o SMM é um super preventiva para quase qualquer doença conhecida. É minha opinião, depois de assistir a centenas de pessoas que tomam o SMM irá impedi-los de quase qualquer tipo de câncer, incluindo câncer de mama.

Mas não só o cancro, uma doença que pode atacar o sistema imune pode ser prevenida ou ajudar a evitar a carga do sistema imunológico com a super-SMM. Apreciar e-mails e cartas evidenciando dados sobre todos os aspectos do SMM, a favor ou contra.

Se você não pode pagar o seguro , você definitivamente deve tomar MMS todos os dias.

 
§  Avian Influenza Pandêmica Hysteria e outros histeria em massa: Por mais de 100 anos de dióxido de cloro tem sido usado para esterilizar hospitais, bancos e equipamentos, de purificação de água e carne de desinfecção. Durante esse tempo, os agentes patogénicos não desenvolveram resistência ao dióxido de cloro.

Devido à natureza de dióxido de cloro é duvidoso que qualquer agente patogénico faria.

Vários médicos têm referido a natureza da estrutura elimina a possibilidade de microorganismos para desenvolver resistência ao poder oxidante do dióxido de cloro.

É como tentar desenvolver resistência para lidar com granadas ou dinamite. A explosão é muito violento para resistir. Portanto, é pouco provável que alguma dessas doenças histeria em massa ou guerra biológica é capaz de resistir a dióxido de cloro. Isto é, o SMM.

O dióxido de cloro já está sendo usado para matar essas doenças em edifícios e outros locais. Agora todo mundo pode usá-lo no corpo também.Certifique-se de tê-lo em seu armário de remédios. adicionais. Você pode apostar que as empresas farmacêuticas em breve encontrar uma vacina para a gripe aviária . Eles vão querer vacinar todos no mundo, especialmente nos Estados Unidos. Eles vão querer salvar todos eles, e todos eles vão fazer é fazer bilhões de dólares.

Bem, pelo menos eles estão tentando, mas não conseguia.


§  Diabetes, ALS e muitas outras doenças que afirmam não saber a causa: Há uma série de vírus que podem ser considerados exóticos. Mas, na verdade eles não são, pelo menos você vai ser um médico não ouvir muito sobre eles, mas você deve porque há muitos por aí.

O vírus de Coxsackie B, de acordo com a literatura, porque mais do que um terço de ataques cardíacos. Este vírus faz com que o coração para se tornar inflamado e não funciona bem como ele está inflamado. Também foi relatado que este vírus provoca inflamação do pâncreas, causando a diabetes tipo 1 e 2. existe literatura indicando que a ALS (doença de Lou Gehrig) é causada provavelmente pelo vírus eco e -6 7 -. Se isso for verdade, então não há a possibilidade de que o SMM pode ajudar em casos de ASL. Em tais casos, gostaria de começar com uma ou duas gotas a cada duas horas e aumentar o número de gotas de 6 ou 8 a cada duas horas até que você está acordado e saltar da cama, é claro usando ácido cítrico como um ativador e três minutos de espera, acrescentando o suco ou água e beber a solução.

A idéia é manter o corpo quanto possível tão saturada com dióxido de cloro. Não há nenhuma garantia, é claro, mas até agora não tinha sido ainda um pouco de esperança. Se você tiver sido diagnosticado com ASL você tem 2 a 5 anos e é isso. Eles tinham drogas chorou reduzido um pouco e é claro que eu fiz um monte de dinheiro com isso, mas nunca houve qualquer dado real, indicando que a ASL foi reduzida.

Experimente o SMM pode funcionar, nada mais faz. Vale a pena tentar. ? cura doenças com drogas? Pode ser feito? Não. 

A única coisa que alivia o corpo são os mecanismos do próprio corpo . O alívio é controlada pelo organismo. Sem drogas ou nutrientes podem aliviar o corpo. Há coisas que o corpo pode usar para ajudar o alívio, mas em última análise, o corpo é sempre alivia. Drogas às vezes pode ajudar no processo, mas geralmente o corpo precisa de nutrientes, não tóxicos, que de certa forma são todas as drogas, em maior ou menor grau.

O SMM é o mesmo. Você não pode aliviar ou curar o corpo de danos. Você não pode matar ou patógenos no corpo, sem controle do corpo. No entanto, uma vez que os germes ou micróbios patogénicos ou venenos são destruídos, o relevo irá ocorrer a uma taxa muito mais elevada. É por isso que o alívio em várias partes do corpo parece acontecer muito mais rápido.

Não que o SMM é aliviada nada. Você não pode. Mas ele pode fornecer os meios para o alívio ocorre. Superando o câncer e muitas outras doenças terríveis. Leia este parágrafo. O SMM parece ser eficaz contra a maioria das doenças, mas alguns necessitam de mais do que outros SMM.

Geralmente a resposta é, se você não está ficando melhor, ter mais SMM.

Isso significa que você deve começar com duas gotas, usando o suco de limão, vinagre ou em ácido cítrico e aguarde três minutos, como de costume e, em seguida, adicione o suco ou água e beber.

Continuar a aumentar as gotas duas vezes ao dia, se possível. 3 gotas passar, em seguida, 4 gotas, em seguida, 6 gotas e assim por diante até 15 gotas . Fique em 15 gotas por dia durante vários dias, então faça-o duas vezes por dia. Se não melhorar, aumentar o número de gotas. Sempre reduzir o número de gotas, se você sentir náuseas. Mas continua a aumentar o número de gotas abaixo do nível que produz náuseas, tanto quanto possível, até 20 ou 25 e até cerca de 30 gotas duas vezes ao dia. Cuidado. Se você sentir náuseas reduzir o número de gotas. Não fique em altas quedas menos que você realmente notar uma melhoria na condição de que você está tentando aliviar. 

Quando a doença está controlada, não se esqueça de voltar apenas 6 gotas por dia.

No entanto, se ele não causar náuseas, vómitos ou diarreia, não se preocupe. Muitas vezes o corpo precisa para se livrar de algo. Muitas vezes um especialista em saúde ou médico pode sugerir que a limpeza é feita.

Bem, se você precisar dele, o SMM vai fazer e não é um mau sinal.


§  Antídoto para excesso SMM: Para alguém que tem tomado muito grandes doses de SMM e ter náuseas pode beber um copo de água para que você adicionar 1.000 mgs. vitamina C.

O bicarbonato de sódio também funciona como um antídoto. Use uma colher de bicarbonato ou tomar um comprimido de Alka-Seltzer em um copo de água. Se você usar a vitamina C não use bicarbonato de sódio ou Alka-Seltzer.

Tomar um ou o outro, mas não ambos.


§  Overdose de clorito de sódio: Para quem assumiu ½ colher de sopa de mineral milagre deve começar imediatamente água potável, tanto quanto possível.

Você pode beber até várias colheres de sopa de SMM direto da garrafa, mas isso vai fazer você se sentir muito mal. Se isso acontece, você começa a beber o máximo de água possível. É melhor adicionar ½ colher de chá de bicarbonato de sódio para cada copo de água.

Não se esqueça de consultar um médico ou ir para a clínica de emergência tóxico.


§  Formação: Você leu este livro e espero que você já sabe como usar o SMM. Mas se você fizer a SMM deve treinar as pessoas a usá-lo corretamente.Não pense que você pode ser limitada às instruções na garrafa. Não, não, não e não. As pessoas devem ser treinadas para usar o SMM. Se você dá a alguém uma garrafa, sentar com eles e ter uma sessão de treinamento.

Coloque-os a colocar seis gotas de MMS em um copo vazio, adicione ¼ colher de chá de vinagre ou suco de limão ou ácido cítrico e agitar o vidro para misturar. Aguarde três minutos, adicione ½ xícara de suco de maçã, em seguida, você bebe uma dose e dar a pessoa uma bebida. favor acredite em mim, esta é a única maneira que funciona. Eles devem mostrar às pessoas. Nos últimos oito anos tem feito todos os erros do mundo, e muitos dos erros simplesmente evitá-lo funcionar. Eu lhe disse sobre a mulher que levou 30 gotas pela primeira vez. Ela estava doente há três dias. Eu disse a outra mulher que ela deve trazer seis gotas em um copo vazio e adicione ½ colher de sopa de vinagre, esperar três minutos e adicione ½ xícara de suco de maçã. Ela rapidamente foi para casa e acrescentou seis gotas de SMM a ½ xícara de vinagre não diluído.

Então ele me disse que antes do final da bebida ½ xícara de vinagre suor corria da testa até o pescoço. Vinagre entrou seus olhos e ele não podia ver.Tudo o que poderia dar errado deu errado. Algumas pessoas preparado na noite anterior (você nunca deve levar mais de meia hora após a mistura para ingestão), e alguns preparados com o seu café (nunca fazer isso). Quase ninguém fez bem sem ter recebido pelo menos uma sessão de treinamento.

É muito simples, todo mundo espera que seja mais complexo . Por favor, por favor, treinar cada pessoa a quem você vender ou doar o SMM. Não fazer isso significa que você está olhando para o fracasso, e que não é justo para eles. Além disso, não acho que a maioria das pessoas será capaz de fazê-lo corretamente e poucos falhar. Não faça isso. A maioria não de uma forma ou de outra, se eles não são treinados.

Apenas certifique-se de mostrar a cada pessoa que vende ou doa. Eu pretendo dar aulas de treinamento no México para aqueles que querem uma verdadeira educação no uso de SMM.

Siga as instruções e você pode salvar vidas e ser pessoas melhores.

 
§  Benefícios que ocorrem dentro do corpo quando alguém toma a SMM: Estas são as coisas que tenho observado ao longo dos últimos dez anos.Algumas delas são a minha opinião, no entanto, ter discutido todos as seguintes informações com os médicos que concordaram comigo, e, portanto, também a sua opinião. Isto parece acontecer dentro do corpo quando ingerido MMS depois de usar vários ativadores listados neste capítulo.

§  A primeira coisa que o SMM é destruir microrganismos anaeróbios, incluindo vírus, bactérias, fungos e leveduras. Estes são os microorganismos que causam doenças. Há muitas razões para acreditar que isso é o que acontece. Isto ocorre geralmente entre 4 horas e 4 semanas, mas normalmente em menos de uma semana. Isto inclui todas as formas de doenças infecciosas e de sangue, tais como leucemia e outros microorganismos.
§  Em segundo lugar, o SMM oxidado metais pesados ​​dentro do corpo. Eu acho que isso porque tem havido uma série de testes, onde as raízes do cabelo foram verificados antes e depois de tomar o MMS. Depois de tomar o SMM metais pesados ​​foram embora. Isto inclui o mercúrio, chumbo e outros metais. Infelizmente a prova das raízes do cabelo não é totalmente preciso, mas é uma boa indicação. A oxidação de metais pesados ​​não é o mesmo processo que o quelante , mas os resultados são os mesmos. Quando um metal pesado é oxidado é neutralizado e simplesmente descartado o corpo.
§  Em terceiro lugar, o SMM olhando e ferrugem, geralmente tóxicos para o material de corpo estranho. Quando tóxicos são neutralizados e oxidado praticamente jogado o corpo. Quase todos os materiais tóxicos serão de natureza ácida e isto permite que o SMM para identificar. Estes aderem tóxico para vários lugares e função do corpo obstacularizarán. Eles são oxidados como eles deixarão anexado.
§  Em quarto lugar, as serpentes venenos mais tóxicos e outros animais são oxidados quando quantidades adequadas de MMS são tomadas.Alimentos mais tóxicos encontrados em restaurantes ou em sua geladeira são oxidados, assim que se deve tomar uma dose quando o alimento se sente intoxicado.
§  Em quinto lugar, tóxico gerado em queimaduras, especialmente em queimaduras de terceiro grau, são neutralizados pela MME, quando a queimadura está coberta com a solução imediatamente, até várias horas mais tarde. O SMM não deve ser deixado sobre a área afetada mais de dois minutos, lave com água.
§  Em sexto lugar, muitas doenças que anteriormente não eram consideradas como tendo sido causada por microorganismos, tais como diabetes e distúrbios de déficit de atenção (ADD) também são neutralizados, o que indica que eles são provavelmente causada por microorganismos ainda desconhecidos.

Eu estou coletando Histórias de Sucesso de pessoas que usaram o SMM. Se você tem uma história de sucesso por favor me envie um e-mail parajim@mmsmexico.com.mx . Basta escrever "História de Sucesso", no espaço de assunto (tema). Essas histórias, no final salvar vidas.

Por favor envie-me a sua história.

Certifique-se de escrever "História de Sucesso" na área de assunto (subject) do e-mail ou o filtro de spam irá excluí-lo. Por favor, use os nomes verdadeiros de pessoas que estão dispostas a ser nomeado. Alguém vai chamá-lo para verificar a sua história. Nós precisamos de você, o mundo precisa de histórias que podem ser verificados.


Referências e fontes
§  Índia Anti Cancer Herb vende uma senhora muito simpática chamada Kathleen. Ela mora no Texas, nos Estados Unidos. Seu número de telefone é 806 647-1741. O custo é de R $ 60,00 por garrafa.
§  Morte pela Medicina por Gary Null PhD, Carolyn Dean MD, ND, e outros.
§  SMM disponível para compra imediata. Se você quiser evitar aborrecimentos e gostaria de tentar a minha fórmula exata, você pode classificá-lo Beltrones Clara em Hermosillo na direção clara@mmsmexico.com.mx
§  Para emergências, você pode comprar uma garrafa de oxigênio estabilizado em uma loja de alimentos saudáveis ​​na cidade. Certifique-se de que você está preparado com clorito de sódio. Oxigénio estabilizada normalmente tem uma concentração de 1/8 do SMM. Assim, seguindo as instruções deste livro, quando você começa com 2 gotas indica que você vai precisar de 16 gotas de oxigênio estabilizado. Para resolver quaisquer problemas que você precisa para chegar a 120 gotas por dia.
§  Não se esqueça do limão ou o ácido cítrico como um ativador. Sua garrafa não vai durar muito. Para a manutenção, para manter o sistema imunológico forte e em boa forma que você precisa de pelo menos 48 gotas por dia. Mesmo assim, a garrafa não vai durar muito tempo, pois ele contém apenas uma onça ou menos da solução. Compre-o com uma garrafa Clara que vai durar dois anos com seis gotas por dia para manutenção.
§  Ou melhor ainda, comprar o clorito de sódio e fazê-lo sozinho.




Capítulo 11 - Cura queimaduras

A solução SMM tem uma incrível capacidade para tratar queimaduras.

Existe algum tipo de produto químico criado em uma queimadura que é neutralizada pela SMM imediatamente após a queima, mas mesmo horas pode ajudar.Quando alguém se queimar, não importa o quão grave a lesão, deve-se deitar o SMM não diluída, direto da garrafa sobre a queimadura. Não use vinagre neste caso.

Com os dedos, muito distribuir suavemente a solução sobre a área afetada, apenas a 30 segundos a um minuto. Não permita que seus dedos para pressionar a queimadura. Se você tiver um pincel na mão seria melhor. Mas não perca tempo à procura de um pincel. Quanto mais cedo você aplicar o SMM no melhor queimadura.

O ácido queimador químico é neutralizado pela solução alcalina SMM. A dor pára imediatamente em segundos. SMM Lavar com água. Quando uma queimadura trata-se de deixar a solução durante pelo menos 30 segundos. Conte lentamente até 30 antes de lavar. Você deve lavar ou queimar pior. Se você fizer isso corretamente, a queimadura vai facilitar na hora ¼ do que normalmente demorar para cicatrizar. SMM deve ser lavado com água dentro de 30 a 60 segundos. Se a água não tem que usar o SMM se você tem algo para lavar a queimadura. Qualquer líquido que é potável servir para lavar o SMM queimar se a água não está disponível. Em circunstâncias extremas, pode ainda ser utilizado para lavar a urina SMM queimar. queimadura solar também podem ser tratadas. SMM Aplicar sem diluição para a área afetada. Use um pano ou ponta dos dedos, distribuí-lo com muito cuidado. SMM Use o suficiente para cobrir a área com facilidade.Deixe a solução MMS na pele por 15 a 30 segundos, em seguida, enxaguar com água. Por favor, lave toda a solução. Não deixá-lo sobre a pele.



Se você esperar mais de 30 segundos piorar a queimadura. Se a lavagem, a dor desaparece. Se você achar que é difícil de seguir as instruções ou não entendem o que "lavar" por favor, não tente fazer isso. Deve ser lavado queimar completamente dentro de 60 segundos. O SMM faz milagres com queimaduras quando utilizado corretamente. Pare a dor e salvar vidas e fazer a queimadura curar muito mais rápido, mas se for feito de forma incorreta, (em outras palavras, se você não lavar) só vai piorar. Favor discutir os seus amigos sobre a parte 1, que pode ser baixado aqui .


 




Capítulo 12 - SMM e Longevidade

Como eu mencionei, eu gostaria de poder dizer absolutamente que o SMM irá dar-lhe mais 25 anos de vida. Eu não posso provar isso agora, mas eu faço. O que mata os idosos é um sistema imunitário deficiente. Conforme você envelhece, o sistema imunológico torna-se fraca. O SMM mudar isso.

Quando se está a tomar o SMM sobrealimentação regular o sistema imune. Não há nada que se pode obter com um sistema imune em tais condições. Depois de tratar centenas de pessoas durante seis anos, é minha opinião que nenhuma doença em seres humanos causada por patógenos (vírus, bactérias, parasitas e outros microorganismos) sistema imunológico conhecida pode resistir a ser tratados diariamente com SMM. Pode-se necessário aumentar a dose nos momentos em que a gripe sazonal é extremamente pobre caminhada ou outras doenças no ambiente.

O corpo parece reconhecer erros da gripe. Para uma pessoa que leva o SMM o sistema imunológico tende a reagir como ele sempre faz quando as greves contra a gripe, exceto por uma coisa. A reação geralmente dura menos de 24 horas e, raramente, até 48 horas. A gripe é 1/10 em termos de gravidade, quando o SMM é feita. A maioria das doenças nunca são apresentados, mas alguns fazem-no como um mini doença desaparece em horas.

Resfriados e vir desenvolver plenamente, mas geralmente desaparecem dentro de uma ou duas horas. Ao SMM é tomado como dose de manutenção , as doenças que geralmente matam as pessoas mais velhas simplesmente não ocorrem. No entanto, sua obra permanecerá em boa forma. Caso contrário, se você levar uma vida sedentária, você provavelmente só irá durar um pouco mais, mas a velha lei da natureza ", se não for usado, está perdido" provavelmente sempre será cumprido. 's SMM lhe dá as ferramentas para viver um longo, mas cabe a você fazer isso acontecer. Inclui levando outros nutrientes. Quando SMM elimina patógenos de seu corpo, ele ainda vai precisar de uma nutrição adequada para se manter saudável.



Isso significa que, o equilíbrio adequado de vitaminas, minerais, proteínas e óleos. A idade avançada normalmente significa uma série de deficiências de vários nutrientes. O SMM elimina doenças e neutraliza tóxico, mas deficiências podem se matar .

Permanecer jovem ou apenas permanecer vivo, você tem que trabalhar nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário